Motorista é sequestrado e tem carga de R$ 10 mil roubada por criminosos em Santos

Vítima foi rendida na manhã desta segunda-feira (18) na Vila Mathias

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  18/06/19  -  20:53
Atualizado em 18/06/19 - 20:54
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um homem descrito como magro, alto e moreno rendeu e sequestrou um motorista para roubar a carga de alimentos que ele transportava, no início da manhã desta terça-feira (18), em Santos.


A abordagem aconteceu na Rua Comendador Martins, na Vila Mathias, às 6h40. O motorista estava dentro de um Fiat Ducato e aguardava a abertura do setor de carga e descarga do Roldão Atacadista para realizar uma entrega.


No furgão, havia linguiça, bacon e presunto do Frigorífico Prieto, localizado em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo. Conforme as notas fiscais, os produtos estão avaliados em R$ 10.870,93.


O desconhecido abriu a porta do passageiro, sentou-se ao lado do motorista e, mediante ameaça de morte, determinou que ele dirigisse até o Morro São Bento. Neste local, a vítima foi obrigada a desembarcar e seguir o ladrão por uma escadaria até um matagal.


Por aproximadamente duas horas, o motorista permaneceu na mata sob o domínio do criminoso. Por meio de celular e rádio de comunicação, o bandido conversou com comparsas incumbidos de retirar a carga do furgão.


No momento de a vítima ser liberada, surgiu um homem forte e com 45 anos presumíveis. Ele a levou ao local onde o furgão havia sido deixado, no próprio Morro São Bento, sem as mercadorias. O roubo foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e já existem pistas de um dos ladrões.


Logo A Tribuna
Newsletter