Motorista é preso por tráfico de drogas durante blitz da PM no Vale do Ribeira

Homem transportava tabletes de maconha de São Vicente a Registro

Por: De A Tribuna On-line  -  22/09/19  -  18:08
Atualizado em 22/09/19 - 18:11
Motorista foi flagrado com três tabletes de maconha no Vale do Ribeira
Motorista foi flagrado com três tabletes de maconha no Vale do Ribeira   Foto: Divulgação/Polícia Militar Rodoviária

Um homem foi preso após ser abordado com drogas em uma blitz da operação Direção Segura na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, no sábado (21). Dentro do carro, policiais militares encontraram uma mochila com mais de 1 kg de maconha.


A blitz realizada pela Polícia Militar aconteceu no km 371 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Ao abordarem um veículo branco, que seguia sentido Miracatu, policiais constataram que o condutor apresentava sinais de nervosismo.


Ao fazer uma inspeção no carro, policiais encontraram uma mochila preta com três tabletes de maconha, pesando ao todo cerca de 1,4 kg. Ao ser questionado sobre a droga, o motorista informou que tinha pego os entorpecentes em São Vicente e receberia uma quantia de R$ 500 para fazer o transporte até Registro.


Policiais militares deram voz de prisão contra o rapaz por tráfico de drogas. Os tabletes de maconha e o veículo foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Peruíbe. O motorista foi encaminhado para a Cadeia Pública de Peruíbe.


Logo A Tribuna
Newsletter