Motociclista morre após seu aniversário ao bater moto em árvore de São Vicente

Cayque Carlos de Oliveira pilotava uma moto alugada e teve crânio e face afundados

Por: ATribuna.com.br  -  06/05/24  -  20:03
Cayque havia completado 31 anos na quarta-feira (1º)
Cayque havia completado 31 anos na quarta-feira (1º)   Foto: Reprodução

Um motociclista de 31 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada de domingo (5) na Avenida Vereadora Angelina Preti da Silva, na Vila Margarida, em São Vicente. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi informada de que ele bateu com a moto em uma árvore e não resistiu. Cayque Carlos de Oliveira morreu quatro dias após seu aniversário.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O caso aconteceu às 5h40, quando policiais militares (PMs) foram chamados para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, o Resgate do Corpo de Bombeiros (CB) já havia prestado o atendimento, constatando a morte de Cayque no lugar junto a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


De acordo com a Prefeitura, os médicos do Samu encontraram a vítima com afundamento de crânio e face, por conta da batida em uma árvore. Os policiais que atendiam o caso perguntaram para pedestres sobre a dinâmica do acidente, porém ninguém afirmou ter visto o momento da batida.


O boletim de ocorrência narra que a moto de Cayque pertencia a uma empresa de aluguel de motocicletas e, como nenhum representante foi encontrado para retirar o veículo, ela foi levada para a Delegacia Sede de São Vicente. A perícia foi chamada para o local e o carro de cadáver também.


O caso foi registrado como morte suspeita e morte acidental. O 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente investigará a batida para concluir o que a teria causado.


O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado para atender a ocorrência e, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem com vários ferimentos graves. Entretanto, a morte foi confirmada apenas pela equipe do Samu.


Logo A Tribuna
Newsletter