Menino tem costelas e braço quebrados após ser espancado por mãe e padrasto em São Vicente; VÍDEO

Criança de 4 anos conta que foi agredida até com pedaço de madeira

Por: ATribuna.com.br  -  04/10/22  -  14:36
Atualizado em 04/10/22 - 14:51
A principal suspeita é de que os agressores sejam a mãe e o padrasto
A principal suspeita é de que os agressores sejam a mãe e o padrasto   Foto: Reprodução

Um menino de quatro anos teve oito costelas e o braço quebrados após ser espancado na última semana, em São Vicente. A principal suspeita é de que os agressores sejam a mãe e o padrasto. Em um vídeo, a criança relata que foi agredida com um pedaço de madeira. (assista mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com apuração da TV Tribuna, a mulher acusada da agressão tem cinco filhos: três do antigo casamento - incluindo a vítima - e outros dois da união atual.


O menino vive com o pai, porém, o homem perdeu a esposa vítima de câncer recentemente e, por isso, pediu para a mãe da vítima ficar com os filhos por um tempo.


Ainda segundo a TV Tribuna, o pai afirmou nunca ter notado sinais de violência e a única reclamação que recebia era de que a filha mais velha não estava frequentando a escola. Ele só descobriu a situação do menino ao ser chamado no Hospital Municipal no último dia 28.


De acordo com declarações de parentes, o padrasto teria levado a criança enrolada em um lençol para a casa dos pais dele dizendo que o menino não estava bem. Ao desenrolarem a criança, os pais do suposto agressor viram o menino extremamente machucado, inclusive com sangue saindo pelo ouvido, e foram até o Hospital Municipal.


Na unidade médica, o Conselho Tutelar foi acionado e, no dia seguinte, o menino foi encaminhado para a Santa Casa de Santos. Ainda de acordo com a reportagem da afiliada da Globo, ele chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas já se recupera no quarto.


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o menino sem roupa machucado e sentado no chão, enquanto a mãe filma a cena dizendo que ele não fará bagunça na casa dela. “Tu ‘tá’ rangindo e virando a cabeça? Dentro da minha casa você não vai fazer bagunça”. Em outro momento, imagens mostram a criança contando o que aconteceu para uma parente.



Em nota, a Santa Casa de Santos informou que “deu entrada um paciente com as características mencionadas, no dia último dia 29, mas o hospital não tem autorização para prestar mais informações sobre o caso”.


Ainda segundo a TV Tribuna, a Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal e abandono de incapaz e segue investigando para encontrar os responsáveis pelas agressões. Procuradas pela Reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Prefeitura de São Vicente não se manifestaram até a publicação desta matéria.


Logo A Tribuna
Newsletter