Menino que morreu após cair do 5º andar em Guarujá é filho de jornalista da ESPN

Artur Loiola, de 5 anos, é filho do repórter Mendel Bydlowski. Ele foi socorrido às pressas, mas morreu no hospital

Por: De A Tribuna On-line  -  10/01/20  -  23:21
Criança morreu após cair do quinto andar de prédio localizado em frente à Praia de Pitangueiras
Criança morreu após cair do quinto andar de prédio localizado em frente à Praia de Pitangueiras   Foto: Reprodução/Google

O menino de 5 anos que morreu após cair do 5º andar de um edifício em Guarujá é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter da ESPN. Artur Loiola Bydlowski foi socorrido às pressas, mas não resistiu e faleceu no hospital. As informações são da Polícia Civil, repassadas para A Tribuna On-line.


O caso ocorreu no edifício de nº 1.240 da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.


Artur chegou a ser socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital Santo Amaro, mas ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.


A Tribuna On-line apurou que Mendel Bydlowski e a família estavam na cidade a passeio. As causas da queda ainda são apuradas pelas autoridades policiais.


Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do menino Artur.


Logo A Tribuna
Newsletter