Mantida em cárcere privado, mulher é estuprada na frente do filho por foragido da justiça

Homem de 39 anos foi preso em Itanhaém. Ele havia fugido do CPP de Valparaiso, no interior do Estado

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/10/20  -  14:00
  Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 39 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (16) em Itanhaém por manter a ex-companheira e seu filho de cinco anos em cárcere privado em uma casa no bairro Chácara São Fernando. Segundo a vítima, de 23 anos, o homem chegou a estuprá-la, inclusive, na frente da criança. Ele era procurado da justiça por ter fugido do CPP de Valparaiso, no interior do Estado.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Itanhaém (DIG) capturou o indivíduo após receber a denúncia da vítima na delegacia. Policiais se dirigiram até o endereço e, durante o percurso, o homem foi avistado na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Júlia, em Itanhaém.


Durante a abordagem, ele foi revistado, momento em que os policiais encontraram dois telefones celulares, que pertenciam à vítima. Na residência, policiais encontraram o filho da mulher, além de pertences pessoais, mas nada de ilícito.


Segundo investigação, o casal teve um relacionamento durante seis meses, e não tiveram filhos juntos. A separação ocorreu em meados de agosto. No último dia 9 de outubro, a vítima, que atualmente não mora na região, recebeu um convite de uma amiga para ir até Mongaguá passar um fim de semana. Ao desembarcar na cidade, quem a esperava era o ex-companheiro, que a segurou pelos cabelos e a arrastou para um veículo.


A vítima relata ter sofrido ameaças de morte, coações psicológicas, e ter ficado trancada na residência do criminoso, que a obrigava a manter relações sexuais, inclusive, na frente da criança. Ao conseguir se desvencilhar do agressor, a mulher foi até a delegacia para denunciar o ocorrido.


O homem foi preso em flagrante pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e satisfação de lascívia mediante a presença de criança e foi encaminhado à Cadeia Pública.


Logo A Tribuna
Newsletter