Ladrões matam GCM e ferem outras duas pessoas em Santos; VÍDEO

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) na Rua Álvaro Guimarães, na Zona Noroeste

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  11/12/20  -  15:20
Atualizado em 11/12/20 - 15:59

Assaltantes não identificados mataram um guarda civil municipal de Praia Grande, balearam outro nos dois joelhos e ainda feriram a tiro a funcionária de uma loja durante roubo, na Zona Noroeste de Santos, na manhã desta sexta-feira (11).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços


Os agentes públicos estavam à paisana e de folga. Em atividade extra e conhecida por bico, sem vínculo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, eles escoltavam um caminhão que transportava ração animal a ser entregue em vários comércios.


O latrocínio aconteceu na Avenida Vereador Álvaro Guimarães, no Rádio Clube, às 9h15. A vítima fatal é o guarda Celso Sidnei da Anunciação, de 49 anos. O seu colega tem 42 anos e foi levado direto ao centro cirúrgico da Santa Casa de Santos.


Com 33 anos de idade, a funcionária da loja também foi encaminhada à Santa Casa e passa bem. A Polícia Militar realiza patrulhamento na região com o objetivo de capturar os criminosos. O caso ainda está sendo registrado no 5º DP (Bom Retiro).


Agentes estavam de folga e foram baleados; um morreu e outro foi socorrido
Agentes estavam de folga e foram baleados; um morreu e outro foi socorrido   Foto: ATribuna.com.br

Logo A Tribuna
Newsletter