Jovem que estava desaparecida é achada morta junto com ex-namorado em casa do Vale do Ribeira

Os dois tinham uma filha e ele não aceitava o fim da relação

Por: ATribuna.com.br  -  07/05/24  -  15:39
Atualizado em 08/05/24 - 11:57
Claudemir e Adriele foram encontrados mortos dentro da casa dele
Claudemir e Adriele foram encontrados mortos dentro da casa dele   Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga as mortes de Adriele Lopes Conceição, de 22 anos, e do pedreiro Claudemir Marques Da Rocha, de 48. Os dois foram encontrados mortos dentro da casa do homem na noite desta segunda-feira (6). O imóvel fica na Rua Projetada, na Vila Santa Terezinha, em Apiaí, no Vale do Ribeira. A jovem, que teve um relacionamento com Claudemir, estava desaparecida desde a noite de sábado (4).


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados e encontraram a casa de Claudemir com as portas trancadas. Pela janela, os agentes conseguiram ver os corpos do casal sobre a cama. Os PMs entraram e acharam algumas embalagens de drogas vazias perto dos corpos.


Ainda foram encontrados três telefones celulares, que foram apreendidos. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para apurar a causa das mortes. O caso foi registrado como mortes suspeitas na Delegacia de Apiaí.


Ciúmes

A Tribuna esteve em contato com uma parente de Adriele, que preferiu não se identificar. Segundo ela, a jovem teve um relacionamento que durou cerca de três anos com Claudemir e havia terminado há aproximadamente quatro meses. Após o término, Adriele tinha iniciado uma nova relação.


A parente acredita que isso possa ter despertado ciúmes no pedreiro, descrito como alguém possessivo e que não aceitava o fim do relacionamento. “Ele falava que, se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”, conta.


Ainda segundo a parente da vítima, Claudemir tinha se mudado para perto da casa da ex-namorada há pouco tempo. Apesar da separação, eles ainda mantinham contato por causa da filha. No sábado (4), ele teria chamado Adriele para ir na casa dele. Desde então, ela não foi mais vista.


Adriele deixou três filhas, sendo a mais nova fruto do relacionamento com Claudemir. Ela será enterrada em sua terra natal, Itapirapuã Paulista. Já o corpo do pedreiro deve ser levado para Curitiba, no Paraná.


Logo A Tribuna
Newsletter