Jovem de Santos que faz tratamento contra depressão está desaparecido há mais de uma semana

Mãe procura pelo filho, Thor Birckholtz, desde o fim de abril

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/24  -  07:50
O jovem toma antidepressivos desde o início deste ano
O jovem toma antidepressivos desde o início deste ano   Foto: Arquivo Pessoal

Uma moradora de Santos está em busca do filho, desaparecido há 10 dias, após uma sessão de cinema, em São Vicente. Para A Tribuna, nesta quarta-feira (8), Elaine Custódio, de 48 anos, alegou que o filho mais novo, Thor Nicolas Custódio Birckholtz, de 20, faz tratamento com antidepressivos. A última vez que ela o viu foi no último dia 30.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Moradores do bairro Jardim Castelo, em Santos, a mulher diz que essa teria sido a primeira vez que o filho tinha saído, desde o início do tratamento, em janeiro deste ano. Eles teriam ido ao cinema e, após a sessão, se desencontraram. Desde então, ela procura por ele.


“Ele não estava estudando, nem trabalhando, porque começou a fazer tratamento com antidepressivo. Às vezes ele queria ficar isolado, não queria sair. Desde janeiro que ele não sai sozinho de casa, então foi a primeira vez que ele saiu, e que a gente saiu junto”, explica.


No dia em que desapareceu, Thor usava blusa preta, bermuda marrom e um casaco listrado azul com vermelho. Elaine esclarece que registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial (DP) de Santos e já foi até o Instituto Médico Legal e em alguns hospitais da região em busca do caçula, mas ainda não encontrou respostas.


Elaine ainda diz que o filho não tem envolvimento com drogas ou algum relacionamento. Ela também comenta que não recebeu nenhuma informação de onde o filho poderia estar.


Para A Tribuna, ela compartilhou que seu número de telefone está à disposição para qualquer informação sobre o filho: (13) 98175-9966.


Logo A Tribuna
Newsletter