Jovem é morta a facadas por ex-namorado assassino que não aceitava o fim do relacionamento

Homem não aceitava o término do relacionamento. Vítima foi encontrada pela PM já sem vida

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/03/21  -  18:01
Lígia Calixto Monteiro foi morta a facadas pelo ex-companheiro
Lígia Calixto Monteiro foi morta a facadas pelo ex-companheiro   Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, neste domingo (21), em Itaquaquecetuba (SP). Ao chegar no local do crime, a Polícia Militar encontrou Lígia Calixto Monteiro ensanguentada e já sem vida na garagem de casa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo o boletim de ocorrência, uma das testemunhas relata ter escutado gritos da casa da vítima e, ao se aproximar do local, encontrou Michel Junior Ferreira Alves, de 30 anos, esfaqueando Lígia.


Michel teria chegado na casa da vítima, com o filho do casal no colo, e a chamado na frente do imóvel. Ao abrir o portão, Lígia foi golpeada. Um casal de vizinhos tentou intervir, tirando o filho das mãos de Michel, que não os alcançou. Em seguida, ele voltou para a residência e seguiu com as agressões. Após o crime, ele fugiu.


Nas redes sociais, a irmã de Lígia disse que Michel não aceitava o término do relacionamento, sendo este o motivo do crime. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Itaquaquecetuba.


Logo A Tribuna
Newsletter