Jovem é preso por agredir ex-namorada com um capacete em Praia Grande

Segundo a polícia, rapaz teria invadido o prédio em que a vítima mora

Por: Da Redação  -  15/04/19  -  20:30
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homens foram encaminhados para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Divulgação

Um jovem foi preso no último domingo (14) após agredir e ameaçar a ex-namorada com um capacete, em Praia Grande. O rapaz, de 28 anos, ainda destruiu objetos do apartamento da vítima e quebrou o veículo da mulher.


Segundo a polícia, o agressor teria invadido o prédio em que a vítima mora, no bairro Aviação, e arrombado a porta do apartamento da auxiliar de escritório, de 31 anos.


Ele a agrediu usando um capacete e, depois, ainda desferiu vários socos contra ela. A mulher conseguiu fugir para o apartamento de uma vizinha, enquanto isso, o criminoso quebrou móveis e objetos dentro de sua casa


Não contente, ele ainda invadiu o apartamento da vizinha e agrediu a vítima novamente. Quando conseguiu escapar, a mulher fugiu para a garagem e continuou pedindo ajuda.


O homem ainda usou o capacete para quebrar o carro da vítima. Nesse momento, a polícia chegou ao local e deteve o porteiro, que, mesmo algemado, tentou escapar dos oficiais e continuou ameaçando a vítima de morte.


O agressor foi preso em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha), além de ameaça, dano e lesão corporal. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter