Irmão de detento envia 8 micro celulares escondidos em vassoura para penitenciária de São Vicente

Pacote foi enviado para o sentenciado pelos correios e oficiais da unidade prisional encontraram objetos com aparelho raio-x

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/05/20  -  00:33
Irmão de detento envia 8 micro celulares escondidos em vassoura para penitenciária de São Vicente
Irmão de detento envia 8 micro celulares escondidos em vassoura para penitenciária de São Vicente   Foto: Divulgação/SAP

Agentes penitenciários encontraram oito celulares escondidos em vassouras enviadas pelo correio a um sentenciado da Penitenciária 2 de São Vicente nesta quinta-feira (14). Os servidores encontraram os aparelhos enquanto revistavam com aparelho de raio-x as correspondências encaminhadas por familiares aos presos.


Os agentes vistoriaram o pacote com vassouras enviado por um homem de 20 anos, irmão de um detento, e encontraram os oito micro celulares na base das escovas. O envio do item de limpeza não é permitido em unidades prisionais, pois é fornecido à população carcerária. Os agentes suspeitaram da infração e procederam com a abertura do material para revistar.


Os eletrônicos foram encaminhados para o 3º Distrito Policial de São Vicente, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O remetente da correspondência teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.


Logo A Tribuna
Newsletter