Integrante de organização criminosa é preso por tráfico em Praia Grande

Segundo investigações da polícia, ele era um dos responsáveis pela manutenção e distribuição de drogas em cidades da Baixada Santista

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/06/20  -  20:12
Atualizado em 13/06/20 - 20:20
Material encontrado na casa do acusado foi apreendido por equipes do DEIC
Material encontrado na casa do acusado foi apreendido por equipes do DEIC   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 36 anos foi preso acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Praia Grande. Segundo investigações da polícia, o traficante é integrante de uma organização criminosa da Baixada Santista.


Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Santos levantaram informações de um homem que seria o responsável pela manutenção e distribuição de drogas em cidades da Baixada Santista. Além disso, segundo a polícia, ele era integrante de uma organização criminosa.


Na tarde de sexta-feira (12), em cumprimento de mandado, equipes do DEIC foram até a residência indicada como sendo do acusado, no bairro Jardim Quietude, em Praia Grande.


Na casa, encontraram o homem, que não mostrou reação ao ser abordado. Lá, os policiais encontraram 15 gramas de maconha, além de diversas anotações para o tráfico, incluindo contabilidade do comércio de drogas.


A polícia apreendeu, também, três aparelhos de telefone celular, usados para a prática de crimes, além de negociar compras de armas, e dois veículos, utilizados para o transporte da droga.


O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todo o material encontrado foi apreendido. Segundo a polícia, o criminoso é investigado por um roubo e outros crimes. Após os procedimentos padrão ele foi encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter