Idoso é esfaqueado por usuário de drogas no Marapé, em Santos

Homem de 71 anos tentava acalmar agressor, quando foi atingido por dois golpes; ele está internado na Santa Casa de Santos

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  04/07/19  -  21:11
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga   Foto: Arquivo/AT

Um homem identificado apenas por Marcos, cujo apelido é 'Limão', é suspeito de desferir duas facadas em um idoso de 71 anos. O crime ocorreu no bairro Marapé, à 1h45 desta quinta-feira (3), e a vítima encontra-se internada na Santa Casa de Santos.


O atual paradeiro de Limão é ignorado. Usuário de drogas, ele frequenta as imediações da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, ao lado do túnel do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), no Marapé. Há anos, essa área se transformou em cracolândia.


O crime foi registrado no 7º DP como tentativa de homicídio. O idoso estava na habitação coletiva onde mora, na Rua João Caetano, e Limão ali estava “alterado”, conforme relatou a vítima. Ao pedir para que o suspeito se acalmasse, o idoso sofreu o ataque. Ele foi atingido na região das costelas.


Policiais militares compareceram ao cortiço, mas Limão já havia fugido. A faca usada no crime não foi encontrada. Embora o caso tenha sido registrado no 7º DP, as investigações são realizadas pelos agentes do 2º Distrito Policial.


Logo A Tribuna
Newsletter