Idosa de 76 anos fica em poder de bandidos por uma hora após assalto em Santos

Caso aconteceu na Avenida Bernardino de Campos, no estacionamento de um supermercado. Criminosos roubaram cartões da vítima e fizeram compras de mais de R$ 6 mil

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/01/20  -  08:13
Idosa de 76 anos foi abordada por bandidos no estacionamento de supermercado em Santos
Idosa de 76 anos foi abordada por bandidos no estacionamento de supermercado em Santos   Foto: Reprodução

Uma idosa de 76 anos ficou por mais de uma hora sob o domínio de bandidos armados dentro do próprio carro, em Santos. O caso aconteceu no bairro Vila Belmiro. A Polícia Civil prossegue com as investigações e, até o momento, ninguém foi preso.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima deixou o seu veículo no estacionamento de um supermercado, na terça-feira (21), na Avenida Bernardino de Campos, para ir a uma consulta médica. Quando retornou ao carro, por volta das 17h, foi abordada por dois suspeitos que ordenaram ela a entrar no veículo e que ficasse abaixada, para não ser vista.


Durante o trajeto com o automóvel da vítima, no qual a idosa recebeu constantes ameaças, os bandidos usaram um dos cartões dela para fazer compras em uma ótica e uma joalheria que, no total, somaram mais de R$ 6 mil.


Ainda segundo a polícia, a idosa foi liberada cerca de uma hora depois do assalto, sem lesões físicas. Com o carro da vítima, os bandidos fugiram com as mercadorias.


Apesar de o caso ter acontecido na terça, a idosa foi até o 2º Distrito Policial de Santos somente na quarta-feira (22), quando o boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar os bandidos envolvidos no crime.


Logo A Tribuna
Newsletter