Homens são presos em Santos e Guarujá com mais de 6.500 porções de cocaína

Vinte e um policiais e sete viaturas foram empregados em operação nas cidades da Baixada nesta sexta-feira (5)

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/03/21  -  11:15
Homens foram presos e o material apreendido
Homens foram presos e o material apreendido   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na manhã desta sexta-feira (5), policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEIC) juntamente com equipes do Grupo de Operações Especiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais da DEIC do Deinter 6 de Santos, realizaram uma operação policial para cumprimento de mandados judiciais nos municípios de São Vicente e Guarujá.


A ação foi decorrente de investigações acerca do tráfico de drogas praticado por organização criminosa que atua na região da Baixada Santista. Vinte e um policiais e sete viaturas foram empregados na operação que resultou em prisões e em grande apreensão de drogas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na Avenida Sambaiatuba, em um apartamento no Bairro Catiapoã, em São Vicente, um homem de 26 anos foi preso. No imóvel foram localizadas 1.314 cápsulas de cocaína, 01 saco plástico contendo a mesma droga, 01 saco contendo um pó branco utilizado como insumo,  01 filete de maconha, além de uma balança e um aparelho de telefone celular.


Já no endereço da Rua Projetada C, na Vila Aurea , na cidade do Guarujá, os policiais civis prenderam um homem de 31 anos, que se feriu ao tentar fugir pelo telhado, com a chegada da equipe. No local foram apreendidas 5.250 porções de cocaína, embaladas individualmente, aparelhos de telefonia celular e dois rádios transmissores.


Logo A Tribuna
Newsletter