Homem simula estar armado e rouba farmácia em São Vicente

Suspeito entrou na drogaria, colocou a mão sob o casaco para simular que portava uma arma de fogo e anunciou o roubo

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  03/09/20  -  09:53
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: AT

Carlos Roberto Lacerda Leme, de 40 anos, foi preso em flagrante por policiais militares sob a acusação de tentar assaltar a filial da Farma Conde situada na Avenida Antônio Emmerick, 260, na Vila Valença, em São Vicente.


O acusado entrou na drogaria, colocou a mão sob o casaco para simular que portava uma arma de fogo e anunciou o roubo. Porém, antes que um funcionário pegasse o dinheiro exigido por Carlos Roberto e lhe entregasse, um cliente alertou os PMs.


Uma viatura da Polícia Militar passava em frente à farmácia e o cliente avisou que ela era assaltada. O acusado percebeu e desistiu do roubo, fugindo correndo. Populares começaram a gritar “pega ladrão” e teve início uma perseguição.


Os policiais alcançaram e detiveram Carlos Roberto em uma viela da Rua Joaquim Dias, a um quarteirão da Farma Conde. Conduzido à Delegacia de São Vicente, ele foi autuado por tentativa de roubo pelo delegado Lucas Santana dos Santos.


Testemunhas disseram que um segundo ladrão estava na rua, em frente à farmácia, e dava cobertura ao homem preso, mas isso não ficou comprovado. O suposto comparsa de Carlos Roberto fugiu pedalando uma bicicleta, não sendo identificado.


Logo A Tribuna
Newsletter