Homem morre após ser agredido na cabeça com barra de ferro no Litoral de SP; VÍDEO

Agressor não foi identificado e motivo do crime segue desconhecido

Por: ATribuna.com.br  -  28/04/24  -  10:22
Atualizado em 28/04/24 - 10:23
Homem foi socorrido em Guarujá e levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu
Homem foi socorrido em Guarujá e levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu   Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos morreu após ser agredido com uma barra de ferro na cabeça na tarde deste sábado (27). O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada, em Guarujá, Litoral de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Santo Amaro (HSA), mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento, o agressor não foi identificado e segue foragido.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


O caso aconteceu por volta das 16h. De acordo com a Prefeitura do Guarujá, o homem teria tentado roubar um caminhoneiro, quando foi agredido por ele com uma barra de ferro. Em um vídeo obtido por A Tribuna, o homem aparece sendo socorrido. (veja abaixo)



A equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros na vítima. Depois o homem foi encaminhado para o HSA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. Os agentes foram informados por moradores do local sobre o que aconteceu. Até o momento, o agressor não foi identificado e está foragido.


Conforme a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Sede de Guarujá. No entanto, após a morte do homem, o registro foi atualizado para homicídio. Até o momento, não há a confirmação da verdadeira motivação das agressões.


Logo A Tribuna
Newsletter