Homem morre após perseguição e troca de tiros com a PM no Litoral de São Paulo

Ele tentou fugir, mas foi baleado no tórax e no abdômen

Por: ATribuna.com.br  -  25/04/24  -  14:19
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia de Guarujá   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (25) após uma perseguição e troca de tiros com agentes da Polícia Militar (PM), que estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Guarujá.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), os policiais suspeitaram de um homem que correu em direção a um beco, próximo à Rua das Cravinas. Perseguido pelos agentes, o suspeito disparou contra a equipe, que revidou e o baleou no tórax e abdômen.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do suspeito no local. A arma que ele carregava foi apreendida.

Ainda conforme a SSP, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. As armas dos policiais foram encaminhadas para perícia.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa e tentativa de homicídio na Delegacia do Guarujá.


Logo A Tribuna
Newsletter