Homem morre após acidente de trânsito na Avenida Guarujá-Bertioga

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (18). Outras duas pessoas ocupantes do veículo tiveram ferimentos, mas passam bem

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  18/05/19  -  19:04
Veículo vermelho colidiu contra uma árvore na Avenida Guarujá-Bertioga
Veículo vermelho colidiu contra uma árvore na Avenida Guarujá-Bertioga   Foto: Arquivo

Um homem morreu e dois ficaram feridos em acidente de trânsito ocorrido à 1h10 deste sábado (18), em Guarujá. A vítima fatal é Sidnei Passos Dias, de 39 anos, que dirigia um Fiat Strada.


O motorista morreu no próprio local do acidente, conforme atestou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois homens que eram passageiros do veículo, um de 45 e outro de 58 anos, foram levados pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e passam bem.


O acidente aconteceu no Km 9,5 da Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana (SP-61), que é mais conhecida como Estrada Guarujá-Bertioga.


Os feridos disseram que Sidnei trafegava no sentido Bertioga, quando um veículo na direção oposta invadiu a pista e bateu de frente contra o Fiat Strada. Na sequência, Sidnei perdeu o controle do Fiat Strada, que se chocou contra uma árvore. O outro carro não foi encontrado no local do desastre.


Sem ter a placa e o modelo anotados, este veículo seria de cor escura, segundo informaram os demais componentes do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá pelo delegado Estevam Gabriel Urso.


Logo A Tribuna
Newsletter