Homem fica com rosto 'deformado' após ser espancado em Santos: 'Foi muita covardia'

Anderson Clayton da Silva de Jesus foi agredido no fim de semana, a caminho da igreja, no Rádio Clube

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/04/21  -  09:15
Homem agredido registrou a ocorrência no 5º DP de Santos
Homem agredido registrou a ocorrência no 5º DP de Santos   Foto: Arquivo Pessoal e Irandy Ribas/AT

Um homem foi agredido e teve o rosto deformado na manhã do último sábado (17), no bairro Rádio Clube, em Santos, enquanto estava a caminho do culto de uma igreja evangélica. O porteiro Anderson Clayton da Silva de Jesus, de 48 anos, estava sozinho quando foi espancado na rua por dois homens, um idoso e um jovem.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com a vítima, a agressão aconteceu de forma inesperada, após um dos agressores reclamar que o porteiro estava olhando para sua companheira. Anderson conta que olhou de volta para o casal, mas permaneceu caminhando rumo à igreja, quando foi surpreendido pela chegada de um carro, modelo Duster, com dois agressores.


Em entrevista à ATribuna.com.br, o porteiro explicou que levou socos e pontapés no tórax e rosto. “Foi muita covardia, eu estava sozinho”, desabafou.


Quando perguntado sobre as possíveis motivações da violência, Anderson disse não ter entendido o que pode ter dado início às agressões.


Após o espancamento, a vítima foi até a UPA Zona Noroeste, no bairro Areia Branca, onde passou por atendimento clínico com diagnóstico para tratamento de ferimentos com remédios prescritos. Anderson fez Raio X e não teve nenhuma fratura.


O caso de agressão foi registrado pela vítima no 5º DP de Santos.


Logo A Tribuna
Newsletter