Homem esfaqueia duas pessoas e quase é linchado na Área Continental de São Vicente

Crimes aconteceram na noite de sábado (3); uma das vítimas morreu enquanto recebia atendimento no Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras

Por: De A Tribuna On-line  -  04/08/19  -  23:12

Um homem foi preso suspeito de esfaquear duas pessoas, na tarde deste domingo (4), no Humaitá, na Área Continental de São Vicente. O agressor, de 37 anos, foi alvo de uma tentativa de linchamento antes de ser detido. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e uma das vítimas morreu.


De acordo com informações preliminares, o suspeito teria discutido com o pai, na casa onde mora, no Humaitá. Um vizinho, de 21 anos, tentou intermediar o conflito. Neste momento, ele acabou sendo atingido por dois golpes de faca pelo agressor, que fugiu.


De acordo com a Prefeitura de São Vicente, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento localizado no bairro, com ferimentos nas costas e na mão direita. Na sequência, ele passou pelo Hospital Municipal, onde ficou em observação e liberado depois. 


Na fuga, o agressor entrou em uma lotação, onde ocorreu o segundo crime. A perua passava pelo Jardim Rio Branco e, após uma discussão com outro passageiro, o suspeito acabou por também esfaqueá-lo. A vítima, de 37 anos, foi atingida por, ao menos, quatro vezes. Novamente, o criminoso fugiu.


O passageiro esfaqueado foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Parque das Bandeiras. Segundo a Prefeitura de São Vicente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento.


O autor dos ataques acabou sendo identificado por moradores do bairro onde mora. Populares, munidos de pedaços de madeira e barras de ferro, tentaram invadir a casa dele para agredi-lo. 


A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito até a Delegacia Sede do município. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Policiais militares precisaram conter a população que tentativa invadir casa do agressor
Policiais militares precisaram conter a população que tentativa invadir casa do agressor   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter