Homem e menor de idade são presos com drogas e armas de fogo em Santos

Jovem e adolescente afirmaram ser 'funcionários do tráfico'

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  13/10/19  -  12:27
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Funcionários do tráfico, conforme admitiram, um rapaz e um adolescente foram detidos com vários tipos de drogas e duas armas de fogo, no final da tarde da última sexta-feira (11), no Chico de Paula, em Santos.


O menor de idade tem 17 anos e portava uma carabina Urko calibre 22 com quatro munições e um celular. Ele disse que trabalhava para traficantes há uma semana, sendo-lhe paga a quantia de R$ 100,00 para cada jornada de oito horas.


Demian de Melo da Silva, de 25 anos, declarou que não recebia por turno de trabalho, pois lhe eram destinados 10% dos valores arrecadados com a venda de drogas. Ele e o adolescente não revelaram quem são os responsáveis pelo comércio criminoso.


As informações do rapaz e do adolescente foram prestadas de modo informal, segundo os policiais militares que os detiveram. Os PMs realizavam operação no Chico de Paula e prenderam a dupla em um beco da Rua Particular Antônio Francisco Lourenço.


Demian tinha na cintura um Rossi 38 carregado com cinco balas e trazia uma mochila contendo 33 munições de fuzil, 197 cápsulas de cocaína, 157 pedras de crack, 121 porções de maconha e 70 de skunk (supermaconha). Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma.


Logo A Tribuna
Newsletter