Homem é esfaqueado pela companheira na cabeça e no pescoço e fica sangrando na rua em Santos

Após briga, mulher conseguiu fugir; ela já foi identificada

Por: ATribuna.com.br  -  03/05/24  -  13:57
Atualizado em 03/05/24 - 14:22
Homem foi encontrado caído pela Polícia Militar
Homem foi encontrado caído pela Polícia Militar   Foto: Arquivo pessoal/Guilherme Oliveira

Um homem de 37 anos foi ferido na cabeça e no pescoço com uma faca na noite desta quinta-feira (2), na Rua Armando Salles de Oliveira, no bairro Boqueirão, em Santos. A agressão foi cometida pela companheira dele, uma mulher transgênero, de 31 anos, que fugiu, mas já foi identificada pela polícia. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa de Santos. O caso está sendo investigado.


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava realizando um patrulhamento pelo bairro, quando viu o homem caído pela rua. Ele foi encontrado perdendo muito sangue e com ferimentos no pescoço e cabeça.


Diante da situação, os policiais acionaram rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu ao local e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Santos. O homem chegou a ser encontrado consciente pelos agentes e conseguiu contar pouco do que havia ocorrido, mas por conta do intenso sangramento, desmaiou antes mesmo de ser socorrido.


Conforme o BO, ele disse aos policiais que a companheira havia tentado matá-lo com uma faca após uma discussão e fugiu. Porém, durante a fuga, ela deixou cair o documento de identificação, que foi recuperado pelos PMs. Ele ainda disse que os dois estavam em situação de rua. A companheira dele a faca não foram localizadas até o momento.


Segundo apurado pela autoridade policial, apesar dos ferimentos, o homem não corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, posteriormente, encaminhado para o 7º Distrito Policial (DP) da cidade.


A reportagem entrou em contato com a Santa Casa de Santos para saber sobre o estado de saúde do paciente, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno da unidade.


Logo A Tribuna
Newsletter