Homem desaparece em Praia Grande e irmã se desespera com sumiço de foto no WhatsApp

Família teve último contato com Anderson Cícero Silva há quase um mês. Caso é investigado pela polícia

Por: ATribuna.com.br  -  23/10/21  -  08:28
 Irmã de Anderson Cícero Silva pede ajuda para localizá-lo após desaparecimento em Praia Grande
Irmã de Anderson Cícero Silva pede ajuda para localizá-lo após desaparecimento em Praia Grande   Foto: Arquivo pessoal

A família de Anderson Cícero de Souza Silva, de 32 anos, morador do bairro Anhanguera, em Praia Grande, pede ajuda para encontrá-lo depois de ambos perderem contato na noite 25 de setembro. O desaparecimento é investigado pela Polícia Civil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A irmã de Anderson, uma balconista de 45 anos, que preferiu não ser identificada, disse que ambos conversaram pelo WhatsApp horas antes do desaparecimento. Segundo ela, Anderson trabalha como segurança em um edifício e estava de folga no dia do ocorrido.


"Chamei ele para jantar na minha casa. Mas o WhatsApp dele estava sem foto. Eram 20h44 de 25 de setembro. Já fiquei preocupada, porque ele sempre estava em minha casa. Fui na casa dele, mas ele não estava mais lá e também não atendeu mais o telefone", afirma a irmã.


A mulher também conta que Anderson não chegou a receber as últimas mensagens enviadas. Segundo ela, no momento da conversa, o segurança estava na frente da casa dele, na Rua Sebastiana Selite Agrela. O último contato entre os irmãos ocorreu duas horas antes do desaparecimento.


"Comecei a procurar em vários lugares que ele frequenta, mas não o encontrei. Os amigos também não sabiam do paradeiro dele. Estou muito preocupada. Ele sempre foi um rapaz tranquilo, trabalhador e sem vícios", conta a irmã de Anderson.


Quem tiver informações sobre Anderson pode entrar em contato com a família pelo telefone (13) 99655-5046. O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter