Homem ameaça ex com faca por não aceitar fim do relacionamento em São Vicente; vídeo

Caso aconteceu na tarde de terça-feira (2) em frente ao Hospital Municipal. A filha do casal, de apenas dois anos, presenciou a cena

Por: De A Tribuna On-line  -  03/07/19  -  11:54

Um homem armado com uma faca ameaçou a ex-companheira em frente ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei, na tarde de terça-feira (2). A cena foi presenciada pela filha do casal, de apenas dois anos. Após negociação com policiais militares, ele se rendeu e foi preso. A mulher não teve ferimentos e passa bem.


A vítima informou que manteve relações com o suspeito por quatro anos. No entanto, por vontade dela, pôs fim ao relacionamento há uma semana. O rapaz, de 30 anos, viciado em drogas, com passagens por clínicas de reabilitação, não aceitou o término e a ameaçou.


Tudo foi presenciado por munícipes que passavam pelo Centro de São Vicente e pela própria filha do casal que, antes da ameaça, estava acompanhada da mãe.


Um vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostra o suspeito segurando a vítima pelo cabelo com uma mão, enquanto manuseava uma faca na outra. Em determinado momento é possível ouvir o homem dizendo para que os PMs abaixassem às armas apontadas contra ele, apontando a faca em direção a ex-mulher.


Após tentativas de negociação, os policiais conseguiram convencê-lo a liberar a ex-companheira. Ele foi preso em flagrante onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente como lesão corporal, violência doméstica e ameaça.


Logo A Tribuna
Newsletter