EDIÇÃO DIGITAL

Segunda-feira

14 de Outubro de 2019

Homem agride cachorro com pedaço de madeira em obra abandonada em Santos

Caso aconteceu na terça-feira (9). Testemunhas ouviram choro do animal em um terreno do Gonzaga e acionaram a Polícia Militar

Testemunhas presenciaram um homem agredindo um cachorro em uma obra na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, em Santos. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (9). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Por conta das agressões, o cachorro sofreu ferimentos, mas foi resgatado e recebeu tratamento.

Uma testemunha acionou a PM por meio do 190 ao ouvir gritos de choro de um animal. Ao olhar uma obra abandonada, no cruzamento com a Rua Luís de Faria, a pessoa presenciou um cachorro sendo agredido por um homem com um pedaço de madeira.

Com a chegada de policiais militares no local, o agressor disse que foi atacado pelo animal e, com o intuito de se defender, pegou um objeto para reprimir o ataque do cachorro.

O autor e a testemunha foram encaminhados para o 7º Distrito Policial de Santos, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Segundo a Polícia Civil, o agressor alegou que seria um cachorro de rua. Ambos prestaram depoimento e, posteriormente, foram liberados.