Homem é preso em flagrante em ponto de tráfico de drogas em Mongaguá

Suspeito de 18 anos foi surpreendido no momento em que vendia drogas para um usuário no bairro Balneário Verde Mar

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/05/20  -  21:20
Drogas e dinheiro apreendido pelos policiais
Drogas e dinheiro apreendido pelos policiais   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia Sede de Mongaguá, prenderam na noite de desta terça-feira (12), um homem de 18 anos, que foi surpreendido traficando drogas no bairro Balneário Verde Mar, em Mongaguá.


A equipe realizava investigações com o intuito de coibir o tráfico de drogas na região quando identificou um ponto de drogas no bairro. Os policiais também haviam identificado um homem que poderia ser o responsável pelo comércio ilícito no local.


A equipe conseguiu visualizar o exato momento em que o indivíduo entregava drogas para um usuário de bicicleta, e recebia dinheiro do mesmo. O suspeito também fazia um movimento de ida e volta até uma moita próxima ao local, onde retirava algo do interior de uma sacola amarela. Assim sendo, os investigadores decidiram por abordar o indivíduo, que estava na posse de valores em dinheiro.


Na citada moita, havia 61 porções de cocaína e 15 porções de maconha no interior da sacola amarela, que foram apreendidas. O homem confessou a prática da traficância.


O Delegado de Polícia responsável ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, e após os procedimentos de praxe, o mesmo foi recolhido e encaminhado ao cárcere.


Logo A Tribuna
Newsletter