Homem é preso com 39 pedras de crack e dinheiro em Santos

Droga estava dentro de um maço de cigarro que foi jogado para o alto de uma lona. Indivíduo também portava R$ 323,00

Por: Da Redação  -  27/12/19  -  10:42
Atualizado em 27/12/19 - 10:49
Bancos e instituições financeiras já compartilham o histórico de pagamento dos clientes
Bancos e instituições financeiras já compartilham o histórico de pagamento dos clientes   Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil

A Polícia Militar apreendeu 39 pedras de crack por volta das 8 horas de terça-feira (24) na Rua Doutor Cochrane, na Vila Nova, em Santos. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o local da abordagem é “conhecido nos meios policiais como comércio de drogas e outros delitos”. Um jovem de 18 anos também foi preso.


Patrulhamento


A PM realizava um patrulhamento naquela região quando notou cinco indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, um dos rapazes atirou um maço de cigarro para o alto, que ficou sobre uma lona.


Diante da situação, os policiais precisaram fazer uma varredura sobre a estrutura e recuperaram o maço, que estava repleto de pedras de crack – confirmado pela perícia.


O indivíduo que arremessou a caixa de cigarros, ao ser questionado pelos PMs, informou que trafica naquela região, mas que a droga não era dele. Desempregado, o rapaz de 18 anos estava com R$ 323,00 no bolso. Ele indicou que era de um tio.


As justificativas do jovem foram em vão. A Polícia Militar apresentou o caso ao DP Sede e o indivíduo foi recolhido à prisão.


Logo A Tribuna
Newsletter