Homem é preso após esconder drogas atrás de igreja no Vale do Ribeira

Caso aconteceu em Cananeia. O suspeito resistiu à prisão mas acabou preso

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/03/21  -  22:06
Foram apreendidas cerca de 4.000 porções de drogas e o homem foi preso
Foram apreendidas cerca de 4.000 porções de drogas e o homem foi preso   Foto: Divulgação/Deinter-6

Na manhã desta quinta-feira (18), policiais civis da Delegacia de Polícia Sede de Cananéia prenderam um homem (27 anos) em flagrante de tráfico de drogas. Através de investigação conjunta com o Centro de Inteligência (CIP) da Seccional de Jacupiranga, houve diligências no bairro Acarau, para apuração de tráfico de drogas na Rua Paulo Takaki, no município de Cananéia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Chegando ao local, os policiais observaram um indivíduo carregando uma sacola contendo certo volume. Ao perceber que estava sendo monitorado, o investigado empreendeu fuga e descartou a sacola em um terreno baldio. Houve apoio da Policia Militar para a captura do indivíduo, que resistiu a prisão.


Ele estava acompanhado de sua irmã, uma jovem de 22 anos, que investiu contra os policias desobedecendo às ordens e utilizando de resistência física para prejudicar a ação. Após conter os dois irmãos, os policias localizaram e apreenderam a sacola, que continha grande quantidade de substâncias ilícitas já embaladas para venda: 1.188 pedras de crack (219 gramas) e 310 papelotes de maconha (537 gramas).


O homem confessou que estava trazendo a droga para ser vendida na cidade e ainda revelou que em um terreno baldio, atrás de uma igreja, escondia mais 2.553 pinos de cocaína (3.137 gramas), que também foram apreendidos.
Ele foi autuado por tráfico de drogas e organização criminosa e sua irmã responderá criminalmente por desobediência e resistência.


Logo A Tribuna
Newsletter