Homem é preso após assaltar e roubar veículo em Praia Grande

Prisão foi feita na noite da última segunda-feira (28) no bairro Caieiras

Por: De A Tribuna On-line  -  29/10/19  -  21:40
  Foto: Divulgação/ Guarda Civil Municipal

Um homem foi preso por guardas civis municipais após roubar um veículo na noite de segunda-feira (28), em Praia Grande. O veículo foi encontrado em uma área de mata no bairro Caieiras com os pertences das vítimas.


Segundo apurado por A Tribuna Online, o roubo aconteceu por volta das 20h20, na Rua Potiguares, no bairro Vila Tupi. Um motorista foi surpreendido por dois assaltantes armados que fugiram do local com o carro roubado e um veículo utilizado para realização do crime.


Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados e iniciaram um patrulhamento quando se depararam com o veículo utilizado para cometer o crime. Após a perseguição, os agentes conseguiram realizar a abordagem do veículo e ordenou que os passageiros descessem.


Durante a abordagem, foi encontrado os cartões bancários, cartões transporte, certificado de registro e licenciamento do veículo produto de roubo e uma camisa cinza. Ao ser questionado pelos guardas, o condutor do veículo revelou que o carro roubado estava em uma área de mata do bairro Caieiras, também em Praia Grande.


A equipe se deslocou até a casa do assaltante e encontrou os pertences da vítima e a arma utilizada no crime, que estava no telhado. Ele foi encaminhado à Delegacia Sede de Polícia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.


Logo A Tribuna
Newsletter