Homem é morto com tiro no rosto dentro de bar na Enseada em Guarujá

O autor do disparo frequentava o mesmo estabelecimento e sem motivo aparente disparou contra Leonardo dos Santos Antonio

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/10/20  -  15:05
Atualizado em 10/10/20 - 15:17
Leonardo faleceu no local após tomar um tiro no rosto
Leonardo faleceu no local após tomar um tiro no rosto   Foto: Reprodução/Facebook

Um homem de 32 anos foi morto com um tiro no rosto em um restaurante no bairro Enseada, em Guarujá. A ocorrência aconteceu na madrugada deste sábado (10) e foi registrada na delegacia sede da cidade. 


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo costumava frequentar o bar - localizado na Avenida Dom Pedro - e sem motivo aparente efetuou disparo contra Leonardo dos Santos Antonio, por volta de 0h30. O atirador estava bebendo momentos antes do crime e deixou o local antes da chegada da polícia.


O disparo atingiu o rosto de Leonardo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, contudo, a vítima faleceu no local. O corpo da vítima foi levado para o IML de Praia Grande. 


O caso foi registrado na delegacia sede de Guarujá, que segue investigando a ocorrência. 


Logo A Tribuna
Newsletter