Homem é morto com facadas nas costas em condomínio de Guarujá

Vítima foi encontrada na escadaria do 3º andar do prédio, localizado no bairro Morrinhos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  26/12/20  -  19:34
Vítima foi encontrada na escadaria do 3º andar do prédio, localizado no bairro Morrinhos
Vítima foi encontrada na escadaria do 3º andar do prédio, localizado no bairro Morrinhos   Foto: Divulgação

Márcio Silva Barbosa, de 41 anos, foi assassinado com facadas nas costas em Guarujá. Envolto em mistério, o crime aconteceu na manhã de sexta-feira (25). A vítima foi encontrada morta na escadaria do 3º andar de um condomínio, mas os indícios são os de que ela sofreu o ataque na rua. O homem não residia no local.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O condomínio fica na Rua Hélio Alves Martins, 290, em Morrinhos. Um morador contou que dormia e acordou com o barulho de “vidro quebrando”. Ao verificar o que acontecia, se deparou com a vítima ensanguentada dentro de seu apartamento e pedindo ajuda. Márcio foi até a área de serviço e saiu do imóvel depois que o condômino abriu a porta.


Ferido em estado grave, Márcio caiu na escadaria do prédio e morreu logo após sair do apartamento. Segundo populares, ele chegou sozinho ao edifício e gritando que queriam matá-lo, mas ninguém foi visto perseguindo-o. Havia marcas de sangue desde a entrada do condomínio. O delegado Wagner Camargo Gouveia registrou o homicídio. 


Logo A Tribuna
Newsletter