Homem é executado com cinco tiros em ponto de tráfico em Peruíbe

Com passagens por receptação e lesão corporal dolosa (agressão), Nilton de Lara dos Santos, de 31 anos, morreu no local do crime, antes da chegada do Samu

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  08/05/20  -  11:12
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Um homem foi executado com cinco tiros em um local conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de drogas, em Peruíbe, no início da madrugada de quarta-feira (6).


Com passagens por receptação e lesão corporal dolosa (agressão), Nilton de Lara dos Santos, de 31 anos, morreu no local do crime, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O homicídio aconteceu na Rua 22, no Balneário Arpoador. Uma irmã da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo de Nilton.


De acordo com informações preliminares obtidas pelo setor de investigação da Delegacia de Peruíbe, Nilton estava em uma casa e teria sido chamado por quatro homens. Ao se aproximar do portão, ele foi atingido pelos disparos.


Eventuais testemunhas do assassinato não foram identificadas. A vítima não residia onde foi morta. Ela morava no Caraguava, outro bairro de Peruíbe.


Por enquanto, não há pistas da autoria e da motivação do homicídio. O caso foi registrado pela equipe do delegado Edinilson Mattos. A falta de câmeras de segurança na Rua 22 e no seu entorno dificulta as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter