Homem é atingido por bala perdida e tem fratura exposta após troca de tiros em Cubatão

Confronto entre policiais militares e um suspeito aconteceu na região próxima ao viaduto da Rodovia dos Imigrantes. Vítima está estável e aguarda por cirurgia para retirada do projétil

Por: De A Tribuna On-line  -  23/10/19  -  23:29
Homem é atingido por bala perdida e tem fratura exposta após troca de tiros em Cubatão
Homem é atingido por bala perdida e tem fratura exposta após troca de tiros em Cubatão   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 55 anos foi vítima de uma bala perdida na manhã desta quarta-feira (23) na Vila Esperança, em Cubatão, após uma troca de tiros envolvendo a Polícia Militar Ambiental e um suspeito durante um patrulhamento no local. Segundo populares, o homem estava conversando com amigos quando foi baleado no braço.


O caso ocorreu na região próxima ao viaduto da Rodovia dos Imigrantes. Segundo familiares, o homem foi atendido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro. Agora, ele deve passar por cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada no braço.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, policiais militares realizavam uma operação de fiscalização ambiental pela região quando passaram por um viaduto. Nesse momento, o criminoso, ainda não identificado, efetuou dois disparos contra a viatura. Os policiais reagiram e o autor dos tiros fugiu em direção a um mangue.


O caso foi registrado como homicídio qualificado tentado no 3º DP de Cubatão. Foi solicitada perícia para o local onde houve a troca de tiros e onde a vítima foi baleada.


Em nota, a Secretaria de Saúde de Cubatão informou que o paciente levou um tiro que passou de raspão pelo tórax e atingiu o braço direito, tendo causado uma fratura exposta. Ele foi atendido e se encontra estável. Agora, aguarda a transferência para o Hospital Municipal de Cubatão para possível cirurgia.


Logo A Tribuna
Newsletter