Homem é assassinado com 9 tiros em Guarujá

Dois criminosos armados entraram em uma oficina de veículos, da qual a vítima seria dona, efetuaram os disparos e fugiram

Por: De A Tribuna On-line  -  24/08/19  -  01:15
Atualizado em 24/08/19 - 01:24
Caso aconteceu em uma oficina na Rua Azuil Loureira, no Santa Rosa
Caso aconteceu em uma oficina na Rua Azuil Loureira, no Santa Rosa   Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos foi baleado por bandidos no início da noite desta sexta-feira (23), em Guarujá. Informações iniciais dão conta de que ele foi atingido por ao menos nove disparos. Ele chegou a ser levado em estado gravíssimo ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu e morreu.


A Tribuna On-line apurou que um carro prata, com quatro pessoas dentro, se aproximou de uma oficina de veículos na Rua Azuil Loureiro, no bairro Santa Rosa. Dois suspeitos desceram do automóvel e foram em direção à vítima, que seria dona do estabelecimento. Armados, eles efetuaram disparos contra o homem e fugiram em seguida.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Posteriormente, o rapaz foi levado para o Hospital Santo Amaro. A assessoria de imprensa da unidade informou que ele chegou em estado gravíssimo, passou por procedimentos médicos, mas acabou falecendo.


Pessoas que estavam ao redor no momento da ocorrência informaram a placa do carro prata aos policiais militares. Até o momento, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna
Newsletter