Gerente do tráfico é preso com 4,3 kg de drogas em São Vicente

PMs declararam que o acusado admitiu ser o “gerente” de um ponto de venda de drogas

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  14/11/20  -  19:18
Atualizado em 14/11/20 - 19:44
Traficante é preso em São Vicente com 52 gramas de crack
Traficante é preso em São Vicente com 52 gramas de crack   Foto: Imagem ilustrativa/Cesar Morgado/Prefeitura de São Vicente

Acusado de gerenciar um ponto de tráfico de drogas na comunidade México 70, na Vila Margarida, em São Vicente, Thiago Coronado Rosa, de 24 anos, foi preso com 4,3 quilos de maconha e skunk (supermaconha).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Integrantes do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizavam operação na comunidade, na quinta-feira (12) à noite, e desconfiaram do rapaz ao ingressarem em um dos becos da Avenida Brasil.


Thiago segurava uma sacola plástica e um rádio de comunicação. Na sacola havia porções de maconha e skunk embaladas para a venda a varejo. Segundo os policiais militares, o rapaz estava na frente do barraco onde reside e disse possuir mais drogas na moradia.


Mais porções de skunk e maconha foram apreendidas no imóvel, além de uma folha de papel contendo anotações relacionadas à venda de drogas. A pesagem dos entorpecentes totalizou 4.301 gramas.


Os PMs também declararam que o acusado admitiu ser o “gerente” de um ponto de venda de drogas na comunidade. O delegado Dimas Rodaski Leão, da Delegacia de São Vicente, autuou Thiago em flagrante por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter