Garoto de 12 anos morre baleado em ação da Polícia Militar no Rio de Janeiro

Corporação diz que menino estava na retaguarda do confronto. Mãe contesta versão da PM, e diz que filho foi morto pelos próprios policiais

Por: De A Tribuna On-line  -  18/03/19  -  21:35
Kauan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos de três tiros
Kauan chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos de três tiros   Foto: Reprodução

Kauan Noslinde, de 12 anos, morreu após ser baleado durante uma ação da Polícia Militar na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, na noite de sábado (16). Familiares acusam os policiais de entrarem atirando no local. Em nota, a PM disse que a vítima dos disparos foi encontrada na retaguarda do confronto.


De acordo com parentes, o jovem saiu da casa do pai para comprar um lanche com o irmão, de 10 anos, no momento da ação policial. Em depoimento, a mãe do garoto confrontou as informações dadas pela polícia no boletim de ocorrência.


Segundo ela, moradores locais disseram que não houve confronto, e que Kauan levou dois tiros da polícia e um terceiro, momentos antes de dar entrada no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, com um tiro no abdômen, um no pescoço e um na perna. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


Logo A Tribuna
Newsletter