Fundador das Casas Bahia teria cometido crimes sexuais contra menores de idade na Baixada Santista

Crimes praticados por Samuel Klein teriam ocorrido em propriedades do empresário na região, e também no seu escritório, em São Caetano do Sul

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/04/21  -  18:38
Samuel Klein foi o fundador das Casas Bahia
Samuel Klein foi o fundador das Casas Bahia   Foto: Reprodução

O fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, teria explorado sexualmente meninas menores de idade por, pelo menos, 21 anos, entre 1989 e 2010. Vítimas relataram que o empresário tinha um quarto no seu escritório em São Caetano (SP) com uma cama hospitalar, onde ele cometia os abusos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Klein teria um esquema de recrutamento de meninas, usando helicópteros particulares em nome das Casas Bahia. De acordo com informações da Agência Pública, os crimes também aconteceriam nas propriedades de Samuel Klein na Baixada Santista, em Santos, São Vicente e Guarujá, e também em Angra dos Reis (RJ).


Funcionários da empresa também teriam ajudado a organizar festas e orgias para cometer os abusos, tudo pago com dinheiro da empresa. Os crimes eram acobertados com pagamentos em dinheiro e produtos das lojas para as vítimas e suas famílias.


O filho de Samuel, Saul Klein, também é investigado pelo Ministério Público, por aliciamento e estupro. Crimes teriam acontecido em sua casa, em Alphaville, desde o ano de 2008.


O empresário, que também é dono do time de futebol Ferroviária, de Araraquara, disputa a herança do pai com seu irmão, Michel Klein.


*com informações da Agência Pública


Logo A Tribuna
Newsletter