Foragido é preso ao ajudar operário que morreu após cair de telhado em Praia Grande

Funcionário tinha mandado de prisão em seu nome por violência doméstica e foi descoberto ao acompanhar vítima de acidente a hospital

Por: De A Tribuna On-line  -  04/07/19  -  12:22
Funcionário terceirizado foi testemunhar queda de colega e acabou preso
Funcionário terceirizado foi testemunhar queda de colega e acabou preso   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um foragido da Justiça foi preso após acompanhar até um hospital um operário que morreu ao cair do telhado de uma obra em Praia Grande. A prisão aconteceu no início da tarde de quarta-feira (3). O homem, de 42 anos, tinha passagens por lesão corporal e violência doméstica contra a ex-companheira.


De acordo com a Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas no fim da manhã para socorrer um operário de 52 anos que caiu do telhado de uma obra em um restaurante japonês no bairro Canto do Forte. 


A vítima sofreu uma queda de 3 metros de altura e foi encaminhada para o Hospital Irmã Dulce. Lá, o operário foi reanimado após sofrer duas paradas cardíacas, mas, devido aos ferimentos na cabeça, acabou morrendo.


A testemunha do acidente, um funcionário terceirizado e acompanhante da vítima, teve seus dados pesquisados pela Polícia Militar, e foi descoberto que se tratava de um foragido. O homem tinha mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra a ex-mulher.


A perícia foi ao local e instaurou um inquérito para apurar a causa do acidente. O boletim de ocorrência de captura do foragido foi registrado na Delegacia Sede da cidade.


Operário morreu após bater a cabeça durante queda de telhado em obra
Operário morreu após bater a cabeça durante queda de telhado em obra   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter