Ex-coronel da Polícia Militar é encontrado enforcado em Bertioga

Aparecido Pavanelli, de 62 anos, foi encontrado morto no banheiro de casa.

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/09/20  -  16:04
Ex-coronel da Polícia Miltiar, Aparecido Pavanelli foi encontrado morto nesta segunda
Ex-coronel da Polícia Miltiar, Aparecido Pavanelli foi encontrado morto nesta segunda   Foto: Divulgação

O ex-presidente da Associação Morada da Praia, Aparecido Pavanelli, de 62 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28).Ele era coronel da reserva da Polícia Militar. A polícia foi acionada por volta das 8h20.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganheGloboplaygrátis e dezenas de descontos!


Segundo as informações iniciais, Pavanelli foi visto por uma funcionária no banheiro de casa, já sem vida, após um suposto enforcamento.


A associação emitiu uma nota lamentando a morte de Pavanelli, que deixou a presidência em junho deste ano, para cuidar da saúde.


É com pesar que informamos o falecimento do ex-presidente do Morada da Praia, Aparecido Pavanelli. Em junho deste ano, ele renunciou o cargo da presidência para cuidar da sua saúde. O enterro e velório serão restritos aos familiares e amigos próximos. Aos familiares e filhos, nossos sentimentos.


A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou ter sido acionada para investigar o caso. Ainda não está claro se há indícios de suicídio ou se Pavanelli pode ter sido vítima de algum outro tipo de crime.


Logo A Tribuna
Newsletter