Estudante de medicina é assassinada ao ser atraída por promessa de trabalho

Jovem de 20 anos estudava medicina à distância em uma universidade de Uruguai e foi morta por um mototaxista

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/04/21  -  10:11
 Gabriela Meirelles estudava medicina em uma faculdade do Uruguai
Gabriela Meirelles estudava medicina em uma faculdade do Uruguai   Foto: Reprodução/Instagram

Uma estudante de medicina de 20 anos foi morta em Araguari (MG) ao ser atraída por uma promessa de emprego para pagar a faculdade. Gabriela Meirelles fazia faculdade no Uruguai à distância e foi assassinada por um mototaxista. As informações foram confirmadas nesta quinta-feira (15).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sua irmã gêmea afirmou que ela conheceu seu agressor pela internet e mudou de cidade porque foi convencida de que Uberlândia tinha boas oportunidades para conseguir um trabalho.


Gabriela estava estudando remotamente por conta da pandemia, mas tinha planos de se mudar para o Uruguai. A cidade de Araguari fica a 30 km de Uberlândia, onde Gabriela foi buscada pelo mototaxista.


O suspeito pelo assassinato é José Hamilton de Jesus, que já tinha passagem pela polícia por homicídio. Ele foi morto tentando fugir da cena do crime, ao trocar tiros com a Polícia Militar se escondendo em outra casa.


Logo A Tribuna
Newsletter