Em operação nos morros, PM prende dois procurados da Justiça em Santos

Operação Arpão, para combater a criminalidade e o tráfico de drogas, teve início em alguns pontos da cidade na segunda-feira (5)

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/10/20  -  22:53
Atualizado em 06/10/20 - 23:01
Dois procurados da Justiça foram presos em operação da PM em Santos
Dois procurados da Justiça foram presos em operação da PM em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar iniciou nesta semana a Operação Arpão, em Santos, para combater a criminalidade na região dos morros da cidade. Na seguda-feira (5), dois procurados da Justiça foram presos e drogas foram apreendidas.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informou a PM, a operação ocorre após confronto entre criminosos armados e policiais militares na última quinta-feira, em Santos. A Arpão ocorre no bairro da Caneleira, Caminho das Pedras, Caminho Particular São Jorge e Morro do Tetéu.


Na tarde de seguna-feira, no primeiro dia da ação, dois homens foram presos. Após diligências, foi constatado que os criminosos eram procurados da Justiça. Além disso, os policiais apreenderam quatro quilos de drogas.


As drogas foram apreendidas e os criminosos encaminhados para a delegacia de polícia, onde permanecem à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter