Dupla tenta vender drogas para policial no litoral de São Paulo e um deles acaba preso

Homens traficavam na 'Boca do Cemitério', em Mongaguá, e na ação um deles conseguiu escapar

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/04/21  -  10:30
Drogas foram apreendidas e um dos homens foi preso
Drogas foram apreendidas e um dos homens foi preso   Foto: Divulgação/Deinter-6

Um homem de 30 anos acabou preso em uma ação policial em Mongaguá na noite desta quinta-feira (15). Ele traficava com outro suspeito na rua Rua Francisco de Moraes, no Jardim Praia Grande. Ao tentar vender drogas para os policiais, um deles conseguiu fugir e outro acabou preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os investigadores averiguavam o comércio de substâncias ilícitas no local conhecido como 'Boca do Cemitério', quando avistaram os dois rapazes, sendo que um deles tinha em mãos um pote plástico vermelho. Ele não percebeu que se tratava de policiais, e perguntou se os mesmos queriam comprar drogas. Os agentes então se identificaram, e realizaram a abordagem. O indivíduo largou o pote no chão, enquanto o outro evadiu-se pela mata.


Dentro do pote foram encontradas 70 porções de cocaína (92 gramas) e uma anotação sobre a venda de drogas. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter