Dupla rouba moto de vigilante na Rio-Santos

A moto roubada era pilotada por um vigilante de 42 anos. Ele se dirigia ao Guarujá e visualizou o veículo dos bandidos saindo do bairro Vicente de Carvalho II, em Bertioga

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/10/20  -  11:12
Vigilante foi roubado minutos após atravessar a ponte do rio Itapanhaú
Vigilante foi roubado minutos após atravessar a ponte do rio Itapanhaú   Foto: Reprodução

Dois homens em uma moto tomaram de assalto uma Yamaha Fz25 Fazer vermelha na Rodovia Rio-Santos, perto do trevo principal de Bertioga, às 5h30 de segunda-feira (5).


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A moto roubada era pilotada por um vigilante de 42 anos. Ele se dirigia ao Guarujá e visualizou o veículo dos bandidos saindo do bairro Vicente de Carvalho II, em Bertioga.


Momentos após, depois da Fazer cruzar a ponte do Rio Itapanhaú, a dupla de ladrões se aproximou do vigilante. O ocupante da garupa portava arma de fogo e anunciou o roubo.


De acordo com a vítima, ela reduziu a velocidade por causa de um caminhão que seguia à sua frente e os criminosos se aproveitaram para se aproximar.


Os assaltantes também levaram documentos, três cartões bancários e R$ 150,00 do vigilante. A moto dos ladrões é do modelo Honda CG.


Logo A Tribuna
Newsletter