Dupla rende idosa, rouba carro e assalta casa em Itanhaém

Ladrões ainda levaram dois televisores, dois celulares, cortador de grama e documentos, entre outros objetos

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  03/06/20  -  11:01
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos
A vítima seguia pela ciclovia da Avenida Martins Fontes quando foi derrubada por um dos suspeitos   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois homens assaltaram uma casa na manhã desta terça-feira (2) em Itanhaém. Os ladrões roubaram um Fiat Palio preto, dois televisores, dois celulares, cortador de grama, documentos, dois cartões bancários e outros objetos.


Inicialmente, os marginais se aproveitaram do fato de um morador, de 44 anos, estar na frente do imóvel com o portão aberto. A vítima foi dominada e obrigada a entrar na residência, tendo os braços imobilizados com fita adesiva.


Segundo o morador, que também teve um cobertor colocado sobre a cabeça, um dos assaltantes portava arma de fogo. Em determinado momento, a vítima conseguiu se soltar, sendo de novo imobilizada.


Durante a ação criminosa, uma idosa de 72 anos, que também reside no local, chegou e foi rendida. Minutos depois, os ladrões concluíram o roubo e fugiram. A casa fica na Rua Rogê Ferreira, no Jardim Suarão. O caso foi registrado no 3º DP de Itanhaém. 


Logo A Tribuna
Newsletter