Dupla circulava com carro roubado em Praia Grande

Policias estavam em patrulhamento pela Avenida Marechal Mallet quando avistaram um Fiat Bravo em contrafluxo e desconfiaram que o carro poderia estar envolvido em um roubo

Por: Da Redação  -  14/04/19  -  15:23
Homem e menor foram interceptados por policiais militares na Rua Xixová, em Praia Grande
Homem e menor foram interceptados por policiais militares na Rua Xixová, em Praia Grande   Foto: Reprodução/ Google Maps

Um homem foi preso e um adolescente acabou apreendido, neste sábado (13), em Praia Grande, por receptação. Eles estavam com um carro que havia sido roubado na última sexta-feira (12) e foram interceptados por policiais militares na Rua Xixová, no bairro Boqueirão.


Os PMs estavam em patrulhamento pela Avenida Marechal Mallet quando avistaram um Fiat Bravo em contrafluxo e desconfiaram que o carro poderia estar envolvido em um roubo.


Eles, então, abordaram o adolescente de 17 anos que dirigia o carro e um jovem de 19 anos. Nada de ilícito foi encontrado com eles.


O adolescente contou que sabia que o carro era roubado e o havia comprado um dia antes, por R$ 3,5 mil, dando R$ 2 mil de entrada. O companheiro dele contou que trabalha numa tabacaria e saiu para fumar, quando o adolescente o chamou para dar uma volta e comprar cigarros. Ele disse não saber que o carro era roubado. 


O início de tudo


O crime aconteceu na Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra, no Forte, na madrugada de sexta-feira (12). Um estudante de 23 anos saía de uma balada quando foi abordado por oito indivíduos, a pé e de bicicleta, que anunciaram o assalto simulando portar arma de fogo.


Eles o ameaçaram e tomaram o veículo, fugindo em seguida. Na delegacia, porém, a vítima não reconheceu os dois como participantes do assalto. O adolescente infrator foi apreendido em flagrante, assim como o jovem, que ficou detido na carceragem da Delegacia Sede de Praia Grande, onde o crime será investigado.


Logo A Tribuna
Newsletter