Cunhados são mortos a tiros dentro de bar em Praia Grande

Dois homens, de 33 e 42 anos, foram executados na madrugada de domingo (3) no bairro Quietude. Outras duas pessoas foram baleadas

Por: Da Redação  -  04/03/19  -  12:00
Vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas morreu horas depois
Vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, mas morreu horas depois   Foto: Arquivo/AT

Dois homens foram executados em Praia Grande, na madrugada de domingo (3). A dupla, de 33 e 42 anos, que eram cunhados, estava em um bar do bairro Quietude quando um homem chegou e disparou contra eles.


Segundo o registro da ocorrência, o crime aconteceu na Rua Filomena Mustach, por volta das 4h30. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com os dois já sem vida. Mais duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Irmã Dulce pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Um ajudante de 40 anos tomou um tiro na costela esquerda e um funileiro, de 31, foi atingido nas nádegas. Em depoimento, eles contaram que fugiram ao ver que o homem executou os dois homens.


Os dois disseram que nunca haviam visto o autor, um careca, musculoso, branco e aparentando ter entre 38 e 40 anos. Ambos confirmaram que ele agiu sozinho. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi preso. O caso é investigado pela Delegacia Sede de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter