Corpo é resgatado perto de boia de sinalização do Porto de Santos

O homem trajava apenas short vermelho e não foi identificado

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  06/10/20  -  18:43
Corpo ainda sem identificação foi localizado próximo da sinalização na entrada do canal do Porto
Corpo ainda sem identificação foi localizado próximo da sinalização na entrada do canal do Porto   Foto: Carlos Nogueira/AT

Equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) localizou o corpo de um homem próximo a uma boia de sinalização na entrada do canal do Porto de Santos, na segunda-feira (5) à tarde.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O homem trajava apenas short vermelho e não foi identificado. O desconhecido é branco, de estatura média, tem cabelos curtos e possui calvície parcial. O corpo foi levado à sede do GBMar, em Guarujá, que fica perto do local do resgate, antes de ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).



Familiares de um homem desaparecido compareceram à unidade do Corpo de Bombeiros. Eles não reconheceram o corpo como sendo o do parente. O delegado Josias Teixeira de Souza, da Delegacia de Guarujá, registrou o caso. 


Logo A Tribuna
Newsletter