Casal suspeito de vender drogas por sistema de delivery é preso em Santos

Prisão foi realizada por policiais civis no bairro Embaré

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/04/20  -  20:39
Investigações apontam que casal vendia drogas pelo sistema de delivery
Investigações apontam que casal vendia drogas pelo sistema de delivery   Foto: Divulgação/Polícia CIvil

Um casal suspeito de vender drogas pelo sistema delivery foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Investigações Criminais em suas respectivas moradias, no bairro Embaré, em Santos, na manhã de quarta-feira (22). Além de drogas nas residências de ambos, foram apreendidos dois revólveres e uma garrucha na casa da mulher.


A equipe do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e do investigador Paulo Carvalhal revistou com autorização judicial a casa da suspeita, de 39 anos, situada na Rua Liberdade. Nela, havia as armas de fogo, além de três galões e 11 frascos contendo 31,3 litros de lança-perfume.


Os policiais também apreenderam 100 frascos vazios, de 200 mililitros cada. Eles seriam destinados ao envase da substância entorpecente. Os investigadores não tinham informação exata sobre o endereço do rapaz, de 34 anos, mas a mulher os levou ao apartamento do comparsa, na Avenida Dr. Epitácio Pessoa.


Celular pela janela


O suspeito não quis abrir a porta e os policiais tiveram que forçá-la para entrar no imóvel. O homem arremessou pela janela um celular, mas os investigadores conseguiram recuperá-lo em um prédio vizinho. O aparelho será periciado. Suspeita-se que haja em seus arquivos mensagens sobre o esquema de compra, venda e entrega de drogas.


Dentro do apartamento, foram achados dois comprimidos de ecstasy, dois frascos com lança-perfume, 37 gramas de maconha, uma pequena porção de skunk (supermaconha), duas munições de fuzil, materiais para embalar drogas e dois cartões bancários. Um dos cartões é da mulher e nele havia uma etiqueta com a senha anotada.


O outro cartão está em nome de um homem. Os policiais acreditam que o suspeito utilizava contas de terceiros para depositar valores do tráfico. Os investigadores apreenderam na garagem do edifício do rapaz uma Honda Twister CB 250. A moto seria usada na distribuição de drogas. O casal foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter